NOTÍCIAS D1960

inclui as últimas atividades do Governador - carregue na imagem para ver a notícia completa

Por iniciativa do presidente da TRF - The Rotary Foundation, Companheiro Mark Maloney, a Companheira Mara Duarte GD 2019-20 D1960, do Rotary Club de Algés, foi convidada para Coordenadora Regional da The Rotary Foundation de 1/7/2024 a 30/6/2027 na zona 20C (Portugal e Espanha).
No seu convite o Companheiro Marc Maloney afirma "estou confiante que...

A Transmissão de Tarefas do Distrito 1960 decorreu no passado sábado, 8 de julho, na Quinta do Almirante em Loures.A cerimónia protocolar iniciou-se com a tradicional saudação às bandeiras, seguindo-se um momento musical protagonizado pelo Comp. Vasco Lança que interpretou temas tradicionais com o seu violino.

Na sequência da realização da votação da proposta de Alteração do Per-Capita do Fundo Distrital, que decorreu no passado dia 19 de junho e dentro da normalidade, a Comissão Eleitoral apurou os resultados e elaborou a ata que se anexa.

No dia 21 de maio de 2023 a Sub Comissão Polio Plus D1960, incluindo o Grupo para acompanhamento do Projeto Flight To End Polio dos nossos Comp Peter Teahen e PDG John Ockenfel, ambos do International Fellowship of Flying Rotarians, promoveu um jantar/reunião para angariar fundos e saudar esta iniciativa.