NOTÍCIAS D1960

inclui as últimas atividades do Governador - carregue na imagem para ver a notícia completa

Partiu um GRANDE COMPANHEIRO e AMIGO, que se traduz numa perda irreparável para o Rotary Club de Tavira, para o Distrito 1960, para Rotary em Portugal e para Rotary International.

Apresentado pela presidente eleita Stephanie Urchick na Assembleia Internacional de Orlando, Flórida, USA. No próximo ano servirá o D1960 o governador eleito, Companheiro Paulo Taveira de Sousa, do RC Lisboa-Estrela..

A Vistage promoveu o Encontro Anual de Líderes, que decorreu no passado dia 23 de novembro no Jardim Botânico Vandelli em Lisboa, tendo convidado o Governador do Distrito 1960 para participar. Na impossibilidade de estar presente o Governador David Valente, convidou o PDG Vítor Cordeiro para fazer uma intervenção dando a conhecer Rotary e a sua...

Realizou-se no dia 14 de outubro o 3º e último módulo do ILR organizado pela Divisão do nosso distrito, liderada pelo PDG José Carlos Estorninho e tendo como facilitadores de aprendizagem os PDGs Mara Duarte, Paulo Martins, Roberto Carvalho e o DGN Jorge Lucas Coelho.