POLIOPLUS SOCIETY

Faça-se membro hoje!


Caros Companheiros, e amigos

A nossa tarefa de erradicação da Poliomielite – END POLIO NOW, infelizmente ainda não terminou.

A campanha PÓLIO PLUS continua a necessitar das nossas doações para prosseguir esta nobre ação. É sempre a parte final destes processos que mais tempo demora, mas nós somos PESSOAS DE AÇÃO e em ação, não desistimos!

Convido todas e todos a associarem-se a esta campanha e a passarem a ser membros da POLIOPLUS SOCIETY.

Para isso basta assumirem o compromisso anual de contribuírem com pelo menos US$ 100,00 para a POLIOPLUS. Pela vossa ação receberão um Reconhecimento e um PIN correspondentes.

Como sabemos, no dia 24 de outubro celebra-se o DIA MUNDIAL DE COMBATE À PÓLIO e vamos todas e todos aderir e contribuir para uma significativa onda de doadores do nosso Distrito e ajudar a THE ROTARY FOUNDATION a cumprir esta nobre missão.

Sigam as instruções dos formulários anexos e depois enviem para o meu e- mail (ildamlbraz@yahoo.com) o formulário da campanha e cópias do formulário do donativo e do comprovativo da doação/transferência – não se esqueçam de indicar que o donativo se destina ao POLIOPLUS FUND.

Os PINs e reconhecimentos serão entregues anualmente na Gala Pólio, em 24 de outubro. Deverão efetuar os donativos e enviarem-me as cópias de compromisso e comprovativos de doação até dia 10 de outubro

Estes donativos acumulam para o reconhecimento Paul Harris Fellow.

Sejam a inspiração para as Companheiras e Companheiros do vosso clube e para os vossos amigos e familiares. TODAS e TODOS podemos ser membros da POLIOPLUS SOCIETY, vamos CRIAR ESPERANÇA NO MUNDO.

Contamos convosco,

Ilda Braz
PDG 2018-2019
Coord. D1960-POLIOPLUS 2023-24