VOGs - 2023-24

VISITAS OFICIAIS DO GOVERNADOR 

DAVID VALENTE 

(carregue na imagem ou título para ver a notícia inteira)

A Visita Oficial do Governador David Valente ao Rotary Club Praia da Rocha teve lugar no passado dia 21 de Novembro de 2023. Iniciou-se com uma visita à Câmara Municipal de Portimão, onde fomos recebidos pela Presidente Drª. Isilda Gomes e pelo Vice-Presidente Dr. Álvaro Bila.

A Visita Oficial do Governador David Valente ao Rotary Club do Barreiro teve lugar no passado dia 20 de Novembro de 2023. Iniciou-se com uma passagem pelo marco rotário do Barreiro, seguindo-se depois para o moinho do JIM, um lindo moinho, situado num parque junto ao rio Tejo, onde funciona a sede do clube.

Já na reunião...

A Visita Oficial do Governador David Valente ao Rotary Club de Porto de Mós teve lugar no passado dia 16 de Novembro de 2023. Iniciou-se com uma visita ao presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, onde a delegação de Rotary foi recebida pelo Dr. Jorge Vala.

A Visita Oficial do Governador David Valente ao Rotary Club Lagoa International teve lugar no passado dia 15 de Novembro de 2023. Trata-se de um clube com muito dinamismo, impulsionado pela presidente Nicole Lanier, que tem apostado no tratamento de temas como violência doméstica, bolsas de estudo e, em parceria com outros clubes do Algarve, a...

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Lagos teve lugar no passado dia 14 de Novembro de 2023. Iniciou-se com uma visita à Câmara Municipal, onde a comitiva foi recebida pelo Vice-presidente Paulo Reis e pela Vereadora Sandra Oliveira. Ficou evidente a boa colaboração entre o Rotary Club de Lagos e a autarquia, que manifestou a sua...

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Lisboa-Olivais teve lugar no passado dia 9 de novembro e iniciou-se com uma visita ao Centro de Dia da Junta de Freguesia, onde a professora Joana torna a pintura uma terapia para combater a demência nos mais idosos. A professora, voluntária, usa um método que tem origem no MOMA de Nova...

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Alfragide, decorreu a 8 de novembro de 2023. Iniciou-se com a reunião do Governador com o Conselho Diretor, numa sala da Junta de Freguesia de Alfragide. O clube, criado na altura da pandemia do Covid 19, desenvolveu já assinalável trabalho.

A Visita Oficial ao Rotary Club de Caldas da Rainha teve lugar no passado dia 6 de Novembro. Iniciou-se com uma visita à Fábrica das Cavacas das Caldas da Rainha, uma indústria centenária numa fábrica que tem conhecido notável expansão desde há vinte e cinco anos.

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club Machico - Santa Cruz decorreu a 2 de Novembro de 2023. Iniciou-se com a visita à sede do Clube, espaço doado pela falecida empresária Fernanda Pires da Silva, fundadora do grupo Grão Pará, e que se encontra a necessitar de obras.

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club do Funchal decorreu a 31 de Outubro de 2023. Iniciou-se com a visita à Câmara Municipal do Funchal, onde o Governador, o presidente do RC do Funchal, João Carlos Fino Igrejas da Cunha Paredes e outros companheiros rotários da Madeira e do continente foram recebidos pelo vice-presidente Dr. Bruno...