D1960 - RYLA 2023-24

organizado pelos Rotary e Rotaract Clubs de Caldas da Rainha

3 a 5 de abril

15 a 18 anos @ Escola de Sargentos do Exército - Caldas da Rainha

inscrições até 15 de março para: geral@rotaryclubcaldasdarainha.org

Entre os próximos dias 03 e 05 de abril, teremos o RYLA - D1960|23-24, em Caldas da Rainha, numa organização conjunta do Rotary Club e Rotaract Club de Caldas da Rainha.

Como sabem, o RYLA é um Prémio Rotário de Liderança Juvenil, cujos objetivos principais são:

  • Desenvolver habilidades de liderança dos jovens e reconhecer aqueles que causam impacto positivo nas suas comunidades;
  • Incutir nos jovens a dedicação a longo prazo à prestação de serviços humanitários e dar-lhes a oportunidade de servir através do Rotary;
  • Cumprir o compromisso do Rotary com os serviços à juventude, realçando a sua capacidade de liderança.

Que melhor prémio para jovens estudantes (entre 15 e 18 anos) do que proporcionar-lhes uma formação onde terão a oportunidade de desenvolver competências de liderança e comunicação, participar em projetos de serviço comunitário e estabelecer conexões significativas com outros jovens líderes.

Esta experiência não apenas fortalecerá os seus conhecimentos e habilidades, mas também os inspirará a se tornarem agentes de mudança nas suas comunidades.

É com esse propósito que abraçámos este desafio e que contamos com a vossa participação. Preparámos um Programa com vários pontos de interesse e estamos certos de que será uma experiência enriquecedora para todos os jovens participantes.

Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que esses jovens líderes levarão após participarem deste programa extraordinário.

Saudações rotárias,

Hélia Silva / Presidente AR 2023-2024 | Rotary Club Caldas da Rainha