- Liberdade e Paz caminham de mãos dadas! Por coincidência ou talvez não, no mês dedicado à Paz e à Resolução de Conflitos em Rotary e, na bonita cidade de Santarém de onde partiu uma coluna militar comandada pelo Capitão Salgueiro Maia para nos devolver a Liberdade, teve lugar a Formação Rotária para uma Cultura de Paz.
Notícias
Acompanhe as últimas novidades, destaques e reportagens sobre os projetos de impacto do nosso Distrito.
No dia 3 de fevereiro foi dado o pontapé de saída de formação das equipas que vão servir o Distrito 1960 a partir de dia 1 de julho de 2024 sob a liderança internacional da nossa Presidente Eleita Stephanie Urchick e do nosso Governador Eleito Paulo Taveira de Sousa e com o lema de ação assente no partilhar da magia...
Foi com redobrado gosto que foi recebido no Distrito 1960 o Presidente de Rotary International Nomeado, Companheiro Mário César de Camargo, convidado especial do RC Funchal na cerimónia de celebração do seu 90º Aniversário.
O Seminário Distrital de Formação do Quadro Social, teve lugar no passado dia 27 de janeiro na Universidade Lusófona. A abertura foi efetuada pelo Vice-Governador do D1960, PDG Miguel Real Mendes, que Caracterizou o Quadro Social do Distrito e a sua evolução nos últimos anos.
O Seminário Distrital de Formação Rotária, teve lugar no passado dia 27 de janeiro na Universidade Lusófona. A abertura foi efetuada pelo Vice-Governador PDG Miguel Real Mendes e pelo PDG Luís Miguel Duarte, que apresentou o programa da manhã e os oradores.
Saúde Mental no Trabalho e nas Organizações - Prevenir e Agir
Partiu um GRANDE COMPANHEIRO e AMIGO, que se traduz numa perda irreparável para o Rotary Club de Tavira, para o Distrito 1960, para Rotary em Portugal e para Rotary International.
Apresentado pela presidente eleita Stephanie Urchick na Assembleia Internacional de Orlando, Flórida, USA. No próximo ano servirá o D1960 o governador eleito, Companheiro Paulo Taveira de Sousa, do RC Lisboa-Estrela..
Parabéns a todos os Companheiros e à sua Presidente Fátima Guerreiro.









