Prepare-se para imaginar o que vem por aí com o Rotary!

os Rotários estão entrando em ação e criando mudanças significativas em comunidades de todo o globo.
Em convenções passadas, vimos o que podemos realizar quando nos reunimos e compartilhamos a nossa paixão por Fazer o Bem no Mundo. Estamos animados para nos reencontrarmos em 2023. 

Junte-se a nós na bela cidade de Melbourne, Austrália, de 27 a 31 de maio.

Conecte-se com outras pessoas em ação. Teremos ótimos palestrantes, desfrutaremos de atrações fantásticas, participaremos de workshops inspiradores e muito mais.

Inscreva-se hoje mesmo!

Caríssimos Companheiros,

A participação numa Convenção Internacional de Rotary é uma experiência extraordinária e a Convenção de 2023 será em Melbourne (Austrália), de 27 a 31 Maio 2023.

Condições especiais de registo de US$ 575,00 para quem se inscrever até 31 de março, será um motivo acrescido para a tomada de decisão sobre "a viagem de uma vida" !

A inscrição deve ser feita no website, através do LINK acima onde encontram toda a informação disponível sobre a convenção: 

Para facilitar a reserva de viagens e alojamento, anexo encontram a proposta do parceiro habitual, o qual deverão contactar até 20 de Fevereiro, com duas alternativas:

  • Partida de Lisboa dia 25 de maio e regresso no dia 02 de junho
  • Partida de Lisboa dia 25 de maio e regresso no dia 13 de junho

Encontrarão também toda a informação sobre as viagens, alojamento, transfers, acesso ao local da convenção, circuitos turísticos, preços e respetivas condições. Vejam o LINK abaixo.

Contamos convosco para marcarmos uma forte participação do nosso Distrito 1960 na Convenção Mundial de Rotary em Melbourne 2023.

Saudações Rotárias e um abraço,

David Valente

Comissão Promoção Convenção Melbourne