Visita ao RC Estarreja-D1970 - 60ºAniversário

30-01-2022

Apesar da sua agenda muito preenchida o Companheiro Governador deslocou-se no dia 30 de janeiro ao Distrito 1970, para visitar o Rotary Club de Estarreja para as comemorações do seu 60º Aniversário, onde foi recebido com alegria pela Presidente Companheira Manuela Sousa.

Para além do aniversário do clube, realizaram-se também a Visita Oficial do Governador D1970, o 12ª Aniversário do RotaryKids, o 8º Aniversário do Interact e foram admitidos dois sócios para o Rotaract. 

O Companheiro Paulo Martins com raízes familiares no Concelho e uma forte ligação ao clube, onde assumiu nos anos 80, enquanto Rotaractista, o incondicional apoio à criação do Rotaract Club de Estarreja, teve nesta visita a oportunidade de, acompanhado pela sua mulher Teresa, rever amigos e conhecidos de longa data e de encontrar o Governador do D1970, Companheiro Fernando Nogueira com quem partilha a gestão de diversos projetos inter-distritais.

Foi uma excelente jornada de grande festa e companheirismo que mais uma vez contribuiu para o estreitamento de laços entre os clubes e companheiros dos dois distritos rotários portugueses.

De salientar que é deste clube o Governador D1970 designado para o ano 2024/2025, Companheiro António Simões Pinto, que será o primeiro proveniente do clube.