Rentrée ROTARACT e INTERACT D1960

18-09-2021

Realizou-se no dia 18 de setembro a Rentrée dos Clubes Rotaract e Interact do nosso Distrito 1960.

A convite da Representante Distrital de Rotaract, Companheira Inês Grego de Oliveira e do Representante Distrital de Interact, Companheiro André Carvalho, o evento foi organizado pelos Clubes Rotaract e Interact de Oeiras.

O evento realizou-se nos Jardins Municipais de Oeiras e recebeu o apoio da Câmara Municipal que cedeu o espaço, licenças, brindes e alguns equipamentos e da Central de Cervejas e das Farmácias Holon que apoiaram respetivamente com bebidas e gel álcool e máscaras.

Este encontro teve por objetivo a reunião dos clubs jovens do Distrito, num animado convício após o período de férias e também contribuir para atrair novos sócios para os clubes.

O programa com início às 15H00 contou com jogos e atividades para os participantes, um Happy Hour pelas 18h00 e jantar às 20h30. Foi pedido aos participantes que vestissem de branco e houve muita conversa, troca de ideias, música e animação.

No espaço, delimitado para a festa, foram instalados um bar e uma banca de receção e venda de merchandise e cumpridas as regras sanitárias em vigor.


Com o esforço de todos foi possível realizar um evento fantástico de elevado companheirismo e espírito rotário. Estão de parabéns os Representantes Distritais, os Clubes organizadores e todos os participantes cujo número atingiu a meia centena.

Registaram presença os Clubes Interact de Almada e Oeiras; os Clubes Rotaract de Algés, Almada, Cascais-Estoril, Castelo Branco, Curitiba do Norte, Lisboa-Norte, Oeiras, Parede-Carcavelos e Torres Vedras; e ainda representantes dos Clubes Rotary de Lisboa, Lisboa-Belém e Oeiras.

O Governador Paulo Martins, ausente em viagem de regresso das VOG aos Clubes dos Açores fez-se representar pelo Presidente da Comissão Distrital de Juventude.