RC ALBUFEIRA - Aumento do Quadro Social

06-08-2020

6|AGOSTO | RC ALBUFEIRA
A assinalar o mês que Rotary dedica ao Quadro Social, o Rotary Club de Albufeira contou no dia 6 com a Presença do Governador para uma reunião festiva para admissão de 4 novos sócios. O Companheiro Roberto acompanhado por Rita Freitas e pelo Secretário Distrital Companheiro Jorge Lucas Coelho, fez questão de estar presente nesta reunião que se realizou na sede do clube com a presença de diversos companheiros do clube anfitrião, visitantes, o Past-Governador Companheiro Abílio Lopes e a Governadora Assistente do Grupo 21, Companheira Isabel Lopes. Foi igualmente convidado do clube o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Dr. José Carlos Martins Rolo, Paul Harris Fellow e que já integrou o quadro social do clube, tendo servido duas vezes como seu presidente.
 A reunião presencial cumpriu todas as normas de afastamento social e de higiene e saúde pública previstas para este tipo de eventos e foi acompanhada pela plataforma ZOOM por companheiros e visitantes de Lisboa, Suécia e Macau.
 Neste importante momento da vida do clube foram admitidos os Companheiros Gunnar Andersson, Empresário; Carla Silva e Cunha, Advocacia-Direito Penal; Sérgio Brito, Advocacia e Orlando Portela, Advocacia. Com as entradas deste companheiros o clube aumentou o seu quadro social de 8 para 12 sócios, um número significativo que se prevê possa alargar no decorrer do ano rotário.
O Clube tem diversos projetos em curso, nomeadamente a manutenção de uma ligação forte ao município, como será exemplo a distribuição de máscaras comunitárias com o logo ROTARY ou a possibilidade de criação de um Interact através de uma escola local.