GOVERNADOR INDICADO D1960 2025-2026

29-11-2022

Caríssimos Companheiros,

Informo que, no decorrer do Processo de Seleção do Governador do Distrito1960 para o Ano Rotário 2025-2026, foram apresentadas 2 Candidaturas ao cargo (do Companheiro Jorge Lucas Coelho do Rotary Clube de Lisboa e do Companheiro José António Correia do Rotary Clube de Caldas da Rainha). A Comissão de Indicação selecionou o Companheiro Jorge Lucas Coelho, Sócio Representativo do Rotary Clube de Lisboa, para o exercício do referido cargo cumprindo o art. 14.020.5 do Regimento Interno de RI.

De seguida, de acordo com os documentos normativos de Rotary International, informei o Distrito no passado dia 13 de Novembro de 2022 que estava aberto o período para a apresentação de candidatura de oposição de acordo com o artigo14.020.8. do Regimento Interno de Rotary International.

Decorrido o prazo estipulado para o efeito não rececionei candidatura de oposição, pelo que de acordo com o estipulado nos documentos normativos de Rotary International declaro como Governador Indicado Designado para o Ano Rotário 2025-2026 do Distrito 1960 o Companheiro Jorge Lucas Coelho, Sócio Representativo do Rotary Cube Lisboa.

Quero desejar ao Companheiro Jorge Lucas Coelho as maiores felicidades no exercício deste cargo e estou certo que o nosso Distrito muito beneficiará das suas qualidades e da sua dedicação a Rotary.

Ao Companheiro José António Correia agradeço a sua disponibilidade para se colocar ao serviço do nosso Distrito e contamos igualmente com o seu dedicado apoio.

Um forte abraço solidário,