49ª VOG - RC CARNAXIDE

27-01-2022

Na 49ª VOG realizada ao Rotary Club de Carnaxide, no dia 27 de janeiro, o Companheiro Paulo Martins foi recebido no Restaurante Caravela de Ouro em Algés pelo Presidente Companheiro António Craveiro e outros Companheiros. Seguiu-se um jantar de trabalho e companheirismo que contou também com a presença da Governadora Assistente Companheira Solange Falé, do Governador Eleito Companheiro Vítor Cordeiro e da Presidente do clube padrinho Rotary Club de Algés, Companheira Amélia Borges.

Foi analisado o processo em curso de integração do Rotary Club de Carnaxide no clube padrinho, com a respetiva transferência dos atuais cinco sócios e áreas de intervenção alvo do seu apoio desenvolvido nas freguesias de Carnaxide e Queijas.

O processo que tem recebido o maior empenho do Governador Paulo Martins, tem sido por si coordenado com os Presidentes de ambos os clubes. Apesar da circunstância sempre indesejável do encerramento de um clube, foi por todos entendido ser esta a melhor solução para a manutenção da ação de Rotary na comunidade. Destaca-se o interesse manifestado por todos os companheiros do RC Carnaxide em permanecerem como rotários no clube que agora os acolhe.

A finalizar o Companheiro Paulo Martins entregou diplomas de reconhecimento aos companheiros com mais de vinte anos de vida rotária e apelou a que os companheiros, com esta iniciativa, reforcem a sua motivação na ação de Servir para Transformar Vidas.