4ª VOG - RC ANGRA DO HEROÍSMO - CPM

15-09-2021

Na continuação das Visitas Oficiais aos Clubes dos Açores, o Companheiro Governador visitou dia 15 de setembro o Rotary Clube de Angra do Heroísmo - CPM (Cidade Património Mundial), onde acompanhado pela Teresa, foi recebido pelo respetivo Presidente Companheiro Francisco Maduro Dias.

Seguiu-se uma visita ao Diretor Regional de Saúde, Dr. Berto Cabral e uma passagem pelo Marco Rotário do Clube inserido na decoração de uma praça pública da cidade.

Foi depois a oportunidade de apresentação de cumprimentos ao Representante da República para a Região Autónoma dos Açores, Embaixador Pedro Catarino.

No seguimento da VOG foi visitada a empresa TERINOV - Parque da Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira, um centro de Inovação com quem Clube está a desenvolver uma parceria.

A reunião com a Direção do Clube, muito participada e motivadora foi o momento de partilha de informação, tendo o Governador Paulo Martins ficado conhecedor dos projetos do Clube e partilhado os objetivos de Rotary e do Distrito para este ano, assim como das ferramentas ao dispor dos clubes para facilitar a execução dos seus planos de atividade.

Foram ainda apresentados cumprimentos à Autarquia, tendo o Governador e Direção do Clube sido recebidos pelo Vice-Presidente José Gaspar Rosa de Lima.

O jantar festivo que encerrou a visita foi dignificado com a admissão de três sócios, elevando o quadro social para 31 sócios e colocando o Clube entre os clubes com mais sócios do Distrito. Parabéns!

Toda a visita decorreu em ambiente de forte Companheirismo e elevado compromisso Rotário.