2ª VOG - RC SÃO MIGUEL - INTERNACIONAL

13-09-2021

O Governador do Distrito 1960, Companheiro Paulo Martins, realizou a sua 2ª Visita Oficial ao Rotary Club de São Miguel Internacional, iniciando uma viagem pelas ilhas do Arquipelago dos Açores, onde se encontram clubes rotários.

Assim no dia 13 de setembro, pelas 16h30 teve lugar a Audiência para apresentação de cumprimentos ao Presidente do Governo da Região Autónoma dos Açores - Dr. José Manuel Bolieiro acompanhado pela Governadora Assistente PGD Ilda Braz, o Presidente do RC Ponta Delgada Pedro Melo, e o Representante da Presidente do RC São Miguel International, e outros Companheiros.

Pelas 18h30 realizou-se uma reunião de trabalho com o Conselho Diretor do clube onde foram apresentados os projetos em curso e planeados para o ano 2021/2022. O Companheiro Governador teve oportunidade de informar o clube sobre as diferentes áreas de ação do plano estratégico do distrito e objetivos determinados pelo Presidente de Rotary International.

Seguiu-se o Jantar Festivo com a presença de Companheiros dos dois Clubes da Ilha de São Miguel. Por se tratar de um clube internacional de língua inglesa, todas as intervenções do Governador foram feitas em inglês.

A visita desenvolveu-se num ambiente rotário de grande entusiasmo e companheirismo.