D1960 ALUMNI RECONNECT DAY

Caro Companheiro,

Recorda-se se o seu clube já teve um clube Rotaract ou Interact? E se teve bolseiros da The Rotary Foundation ou da Fundação Rotária Portuguesa? Rylistas ou Intercambistas? 

No próximo dia 28 de Maio, em Tomar, vai acontecer um encontro Alumni Reconnect Day D1960 com antigos participantes/integrantes de clubes/programas de Rotary, patrocinados pelos clubes do nosso Distrito ou de Portugal.

Vamos ter connosco, entre outros, a atual Ministra da Defesa, Helena Carreiras, antiga Interact e o atual presidente da eRedes, José Ferrari Careto, antigo Rotaract, que virão partilhar connosco algumas experiências das suas vidas e também como Rotary as influenciou.  

Localize os antigos companheiros Rotaract ou Interact ou ex-Bolseiros e convide-os para participar neste encontro.

Em anexo o programa e o acesso ao formulário para inscrição, assim como o modelo de mensagem que poderá enviar aos Alumni do seu clube. 

Divulge este encontro, que contará com a presença do Governador Paulo Martins, destinado a todos onde vamos ter oportunidade de rever amigos num reencontro de vida em Rotary que nos valoriza a todos, ao nosso Serviço à Juventude, mas sobretudo onde testemunharemos as transformações que Rotary exerceu nas vidas dos nossos convidados.

Conto convosco para tornar este encontro numa grande festa no nosso Distrito, em Tomar.

Obrigado

José António R Mendes / Comissão Alumni D1960