"um novo" Rotaract Club de Castelo Branco

O Rotaract Club de Castelo Branco está renovado! Com o empenho do PDG Paulo Taveira de Sousa e do Past-Presidente João Meruge, foi possível renovar o clube agora composto por novos sócios, predominantemente oriundos do Interact Club de Castelo Branco.
A presidência do Clube estará a cargo da Past-Representante de Interact, a agora Rotaractista Companheira Carlota Moreira.
Numa reunião muito participada do Rotary Club de Castelo Branco em que marcaram presença o Governador Jorge Lucas Coelho, o PDG Paulo Taveira de Sousa e o Vice-Representante de Rotaract, Companheiro André Carvalho, Assistentes de Governador, visitantes e convidados, foram emblemadas seis companheiras dos 13 elementos que compõem o quadro social deste renovado clube.
O futuro de Rotary em Castelo Branco está hoje mais risonho e não apenas pela recuperação do Rotaract mas sobretudo pela vontade de realização que as atuais equipas de dirigentes de ambos os clubes demonstraram desejar concretizar.
PARABÉNS a todos! Obrigado ao Rotary Club de Castelo Branco, mas sobretudo OBRIGADO aos jovens do Rotaract Club de Castelo Branco, por aceitarem o desafio de DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI.