66ª VOG - RC MONTIJO-ALCOCHETE

02-03-2022

A 66ª Visita Oficial do Governador Paulo Martins realizou-se ao Rotary Club de Montijo-Alcochete com início pela visita ao centro histórico do Montijo, com passagem pela zona ribeirinha e visita à Igreja Matriz localizada na Praça da República.

A reunião com o Conselho Diretor, na sede do clube, foi liderada pelo seu Presidente António Paulo Correia Silva e registou a presença do GA Carlos Proença. Tratou-se da oportunidade para ser avaliada a situação do clube, agravada nesta fase da pandemia que atravessamos.

O Governador apelou à entreajuda e reforço da motivação da manutenção e desenvolvimento do Quadro Social, apontando perspetivas para a sua consolidação e desenvolvimento. Foram identificadas necessidades de formação, em que o clube será apoiado pelo GA Carlos Proença e certamente irá superar. Igualmente o clube mantém o desenvolvimento de ações de apoio comunitário.

O Jantar festivo, em ambiente muito familiar, realizou-se no Restaurante Maré Cheia, junto ao Rio. Registou-se a presença do Governador assistente e de companheiros visitantes entre os quais o Presidente do clube Padrinho, RC Setúbal, Companheiro António Domingos e do Presidente da Comissão Distrital de Quadro Social, Companheiro Rui Simões.

O Presidente saudou todos os presentes no jantar, que salientou ser mais uma forma de motivar e ajudar o clube a regressar às reuniões periódicas e presenciais. O Companheiro Paulo Martins entregou a Peça do Ano ao Presidente e saudando os presentes apelou para a estreita cooperação com o RC Montijo Alcochete, convicto de que juntos irão reforçar a ação de Servir para Transformar Vidas.