37ª VOG - RC BENEDITA

02-12-2021

A 37ª VOG do Companheiro Paulo Martins realizou-se no dia 2 de dezembro ao Rotary Club da Benedita, tendo sido o Governador recebido na sede do clube pela Presidente Companheira Maria Vicente, a Governadora Assistente Companheira Ana Margarida Santos e demais elementos da direção.

Seguiu-se a protocolar visita à Junta de Freguesia da Benedita e apresentação de cumprimentos à Presidente Maria de Lurdes Pedro, que mostrou as modernas instalações da Junta de Freguesia, nomeadamente quanto às valências e aos serviços que são prestados à população.

A comitiva dirigiu-se em seguida à ICEL, tendo sido recebidos pela Sra. Carolina Jorge, que apresentou a atividade realizada na empresa que se dedica à produção de cutelarias.

Posteriormente, realizou-se a reunião de Conselho Diretor, na sede do clube, cedida pela Junta de Freguesia, onde foram discutidos os projetos do clube, em destaque para o trabalho com a juventude, nomeadamente com a atribuição de bolsas de estudo. Foram ainda transmitidas pelo Governador, as ações decorrentes do Plano de Ação de Rotary International e os objetivos do distrito.

O Jantar Festivo da VOG decorreu em franco ambiente de companheirismo, registando a presença da Presidente da Junta de Freguesia. De diversos companheiros visitantes dos clubes mais próximos.

Na sua intervenção o Governador Paulo Martins saudou o trabalho desenvolvido pelo clube ao longo dos 25 anos de ação humanitária na Comunidade, servindo para Transformar Vidas. Entregou Diploma de Reconhecimento Rotário ao companheiro fundador Luís Penas e colocou o Pin Rotário do Ano à Presidente da Junta de Freguesia da Benedita.