12ª VOG - RC ALFRAGIDE

29-09-2021

Para a 12ª VOG - Visita Oficial do Governador aos clubes do Distrito 1960, o Companheiro Paulo Martins foi recebido no Rotary Clube de Alfragide.

A visita iniciou-se com a reunião de Conselho Diretor onde o Presidente Luís Reis apresentou o plano de ação, cuja implementação será reforçada com o retorno ao convívio presencial gradual. Assistiu à reunião o Governador Assistente do Grupo 12.

O Governador abordou diversos temas do ano em curso e elucidou os presentes sobre diversas áreas de ação rotária, incentivando a participação do clube nos Seminários de Formação agendados.

O jantar comemorativo da visita decorreu em ambiente familiar, contou com a presença do Presidente Junta Freguesia de Alfragide Dr. António Paulo, do GE Vitor Cordeiro e do Presidente RC Parede-Carcavelos.

Foram admitidos dois novos Companheiros, um deles o Presidente da Junta de Freguesia, agora Companheiro António Paulo, num sinal de vitalidade no sentido do aprofundar da cooperação no serviço à comunidade e a Companheira Maria José Vales. A ambos saudamos pela sua adesão e desejamos longa vida rotária.

O Presidente na sua intervenção recordou o percurso do jovem clube e o compromisso determinado de Servir para Transformar Vidas. O Governador dirigiu uma mensagem de motivação para descobrirem e viverem Rotary com paixão e em equipa, aprofundando o conhecimento sobre Rotary e sobre a Comunidade.