11ª VOG - RC LISBOA-BENFICA

28-09-2021

A 11ª VOG - Visita Oficial do Governador - do Companheiro Paulo Martins realizou-se ao Rotary Clube de Lisboa-Benfica, no dia 28 de setembro, data em que o clube comemora o seu 37º Aniversário.

Acompanhado pelo Presidente do clube, Companheiro José Pedro Salgado e elementos da direção, o Governador visitou o Centro de Dia de São Tomás de Aquino, instituição de apoio social, apoiada pelo clube, onde a comitiva foi recebida pela Direção que integra o Companheiro Messias Gomes.

Seguiu-se a reunião de Conselho Diretor, a que se juntou o Governador Assistente, Companheiro Alexandre Vieira e onde foi apreciado o plano de atividades do clube e partilhadas ideias, objetivos e orientações pelo Companheiro Governador.

A sessão protocolar da visita decorreu em sessão realizada antes do jantar, com transmissão ZOOM, na presença de Companheiros e Visitantes, tendo sido o Governador acompanhado pela Teresa e pelo Companheiro José Morgado Ribeiro, Presidente do RC Lisboa-Norte, clube padrinho do RC Lisboa-Benfica.

O Presidente na sua intervenção fez um breve relato das ações desenvolvidas e o Governador partilhou uma mensagem de estímulo para cumprir Rotary na ação de SERVIR PARA TRANSFORMAR VIDAS. O Companheiro Paulo Martins agraciou o Clube pelo 37º Aniversário, e reconheceu os sócios fundadores Carlos Adrião e António Constantino e outros Companheiros com 20 ou mais anos de serviço em Rotary.

O jantar comemorativo da visita e de celebração do 37ª aniversário do clube, que foi fundado em 1984 com o forte impulso do Companheiro Vasco Martins, Pai do Governador, decorreu em ambiente de caloroso convívio e companheirismo, e registou a presença de companheiros do clube, familiares e visitantes, tendo terminado com o momento de Parabéns e Bolo de Aniversário.